quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Porque nem todos têm...

A razão é simples, o pessoal não contribui mais para o blog porque nem todos têm uma placa kanguru. O facto de o dia-a-dia ser passado à frente de um computador pela maioria das pessoas não deve ter nada a ver com o facto de não conseguirem olhar mais para um quando saem do trabalho, é mesmo da falta da placa.

Porquê que eu me senti tão perdido quando perdi a minha placa no meu bolso? Porque sabia que sem ela nunca poderia vir a contribuir para o blog. Mas agora estou como quero, a minha palavra há-de percorrer as auto-estradas da informação e há-de ser lida por bué de pessoal. Pronto, umas 30 pessoas, vá… Ok, quando virem a extensão desta cena baixam para 3 ou 4, mas aviso já que há um prémio guardado para a pessoa que conseguir encontrar o Wally no meio desta mensagem.

Ah, e há outra grande razão para o pessoal não fazer posts no blog, e essa razão chama-se login. É do caray – e digo esta palavra com todo o carinho que sinto pelo caríssimo professor Solis e com todo o respeito que tenho por vós – ter que se pressionar não sei o quê a seguir a nos registarmos não sei onde, para deixar uma opinião ou lançar uma discussão sobre não se sabe bem que tema. Porque, pegando no contexto explanado pela Cacau, sobre o que se fala após estes meses pós MBA? É difícil arranjar temas, após um MBA pode-se fazer muito pouca coisa de relevante (não vamos dizer a ninguém quem és Cacau, estes blogs são espectaculares, podemos usar a nossa persona sem comprometer a nossa opinião – não é o teu caso, nunca comprometerias a tua opinião. O meu sonho é brilhar num blog frequentado por uma pessoa que não goste de mim, um hipotético professor duma hipotética escola de gestão, por exemplo, e depois apresentar-me triunfante, qual Russel Corvo no Gladiador em pleno coliseu de Roma, perante a sua estupefacção. Vivam os blogs).

Claro que quando eu criar um blog sobre placas kanguru, toda a gente saberá sobre o que vai escrever, e fa-lo-á de forma perfeitamente apaixonada e viciante. E se não souberem fazer login, hão-de perguntar a outro amigo que tenha uma placa kanguru como se faz, porque os donos de placas kanguru são solidários. Se alguém conhecer uma rapariga solteira, inteligente, rica, elegante e que tenha uma placa kanguru, peço que ma apresentem, mesmo que eu já seja casado na altura. É que não é fácil encontrar, principalmente por causa da placa, o resto é fácil.

Bem, chega de prosa, espero ver mais posts dentro em breve, e comprem placas kanguru, são giras.

Beijos e abraços

PS: asseguro que o facto de estar no comboio a fazer uma viagem de 2h45 não teve nada a ver com este post :p

Sem comentários: