segunda-feira, 19 de maio de 2008

A tertulia Digital e a falta de bloguismo

Não costumo vir ao nosso blogue todos os dias mas pelo menos duas vezes por semana pelo menos tenho essa curiosidade. Assim sendo tenho visto que as coisas começam a definhar, nao porque nós queiramos mas porque o tempo ocupado pelo nosso trabalho deixa realmente poucas hipoteses, eu gostava de acreditar nisto mas não é o caso, nós normalmente nao colocamos noticas frescas nos blogues por que não é essa a nossa natureza.
Tal como tudo na vida temos de fazer essa a nossa natureza, temos de ser participativos temos de estar presentes não porque o próximo precisa mas porque as relacões são dificeis de se criar e devem ser mantidas.

Assim eu sei que todos nós somos capazes de contribuir para a nossa causa que é a amizade e a entreajuda.
E uma noticia de alguém que por mais infima que seja, ajuda-nos a lembrar os momentos que passamos juntos.

Com esta deixo-vos aqui uma dica, venham jogar golfe ao citigolf, libertam o stress do dia falam um bocadinho, e pode ser que nós nos vejamos mais vezes.

No entanto aqui deixo um ideia, o Verão e o bom tempo estão a chegar e está na altura dos piqueniques, é claro que tinha que ter comida á mistura, mas nada melhor do que nos vermos todos e ao mesmo tempo ter os crianços connosco.

Assim vamos começar a pensar numa data e um local giro para nos voltarmos a encontrar.

Cumprimentos a todos

Nuno Ribeiro

2 comentários:

amadsm disse...

Estou nessa. Pode ser no Gerês.

Ana Luísa disse...

CityGolf????

Vou ficar da janela a ver-vos jogar! ;)

Quem e quando forem digam qualquer coisa pois é só descer a rua e apareço para um café.

Beijinhos