quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Jantar do Reis - Update



Bom ano, mais uma vez!

Contrariando a minha rigidez e inflexibilidade em termos de decisões grupais, mas mantendo a solidão de que tais momentos requerem, decidi, a pedido de alguns, entre os quais me incluo, o seguinte:
- O preço será de 25€, abdicando-se para tal do “investimento” em aperitivos líquidos.
- A data passará para dia 25 de Janeiro, isto para eu poder estar presente.

Para os que já responderam:
Caso queiram dispensar a minha presença e manter o ROI inicial deste Projecto, respondam a este mail com o já normal: “Desculpa mas não concordo!”

Para quem ainda vai responder:
- Vou, Não Vou, Vou Acompanhado!

Respostas até 11 do corrente! Mesmo que não vá, trato-vos de tudo!

Beijos e Abraços
Rui Lopes

1 comentário:

Nuno Ribeiro disse...

Este Blog está mais parado que o IC19 em hora de ponta.

É verdade o jantar correu às mil maravilhas.

Na verdade quero dar os parabens ao Rui, esteve tudo muito bem.

É claro que nao conseguimos agradar a todos mas o que interessa não é a comida, nós nao estamos lá pela comida mas pelas pessoas.

Assim como um dos grandes ausentes destes jantares quero dizer que me diverti muito.

Obrigado Rui

Já agora e que tal mais uma coisa destas mas desta vez com algum exercicio fisico à mistura.
Só para puxar pelo apetite claro.

Um abraço a todos.