quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A minha Mala

Olá Gente,

Espero que esteja tudo bem com vocês todos,

Deixo-vos aqui um pedido:

Desapareceu do lado do seu dono uma mala preta Marca Samsonite Diplomat,
aparentava cor preta com riscos vermelhos no topo.
Não tinha problemas psicológicos mas não se sabe o que poderá ter agora.
Foi vista pela ultima vez no check in da companhia de voo Ryanair.
Foi divulgado o seu desaparecimento Internacionalmente e foi tentado uma audiência com o Vaticano mas o Senhor Papa não me concedeu tal sorte.

Comuniquei intensamente com as autoridades Espanholas e consegui que um laboratório de renome Inglês analisa-se o DNA da Mala pois consegui tirar uma amostra das calcas.

A Ryanair simplesmente não sabe onde é que está a minha mala.

Aonde é que anda a minha mala?

2 comentários:

Rui Lopes disse...

Hum... Também me desapareceu um dos Livros que nos foi oferecido no IE. Com dedicatória à minha pessoa e tudo. Será que temos fãs?!? ;)

amadsm disse...

Nuninho, talvez um dia a mala te apareça a casa. Esperemos não seja de cartão!!!!