terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tenho uma Apresentação

É verdade, vou fazer uma apresentação sobre segurança no trabalho!!!!!!

Ainda para mais, o público é daqueles dificeis, a educadora da minha filha pediu-me para ir falar para os meninos e meninas de 3 e 4 anos de cuidados a ter com a electricidade.

Estou feito, e tentar ensinar o que é electricidade, pssss, alguém tem uma ideia.

Pensei em descarnar dois fios e começar a dar choques aos miudos, quando começarem a chorar paro e digo
- Percebes porque é que não deves mexer nas tomadas electricas?

Mas acho que a educadora não me deve deixar tentar esta abordagem que é basicamente a abordagem house, testa-se até o corpo se queixar.

Assim, tenho este plano a que chamei, o plano "Toma lá e não me voltes a chamar, a não ser que haja um almoço ou um jantar à mistura"

O outro plano que elaborei é o seguinte:

Existe um comite de segurança e saude no trabalho, exacto aquele pessoal que só aparece quando um gajo da construção morre.

Assim descobri um desenho animado porreiro para ensinar aos miudos.

Mesmo assim vou tentar por plano " Toma lá e não me voltes a chamar, a não ser que haja um almoço ou um jantar à mistura" em funcionamento, é que dizem que os portuguese só aprendem quando lhes doi no corpo.

Abraço para todos

Nuno

1 comentário:

Ana Luísa disse...

Olá Nuno!
Quando é a tua apresentação? Tens realmente um público difícil pela frente.
Podes sempre fazer um vídeo caseiro :) do género "não façam lá em casa, pode ser perigoso" !
Se precisares alguma coisa é só dizeres.
Bjs